Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem acusado de atropelar e matar ex-mulher em Toledo é preso

Data: 07/07/2020

Operação conjunta entre as Polícias Civis do Estado do Paraná (PCPR) e de Santa Catarina, culminaram na tarde de desta segunda-feira (06) na localização e prisão de acusado da prática do crime de feminicídio registrado no dia 20 de junho deste ano em Toledo.

O Autor, identificado com as iniciais D.J.Z, 44 anos de idade, é acusado de ter matado sua ex-companheira Luciane Ferreira Serpa, 41 anos de idade, na Rua Carlos Sbaraine, Bairro São Francisco, em Toledo, quando a atropelou com um veículo de maneira intencional em via pública. D.J.Z estava com prisão preventiva decretada pela 1ª. Vara Criminal de Toledo, no entanto não foi localizado na Comarca de Toledo.

Após dias de investigações, a Polícia Civil de Toledo apurou que o paradeiro do acusado era a cidade de Balneário Gaivota/SC, onde em operação conjunta com Policiais Civis das cidades de Sombrio/SC e de Balneário Gaivota/SC, foi descoberta a residência onde D.J.Z estava escondido, sendo realizada a prisão do mesmo pelos Policiais Civis do Estado vizinho. D.J.Z após sua prisão foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá em Santa Catarina, onde encontra-se a disposição da Justiça da Comarca de Toledo.

Em razão do nível de sigilo do Processo Penal, a dinâmica e maiores detalhes acerca do crime e das investigações não serão divulgados.

Os Delegados de Polícia de Toledo, Donizete Botelho, Ilso Campaner e Fernanda Lima, ressaltaram a importância desta prisão na cooperação de esforços entre as Polícias Civis dos Estados vizinhos no combate ao crime e na execução de prisões de procurados pela Justiça.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste