|
Polícia Militar realiza apreensão de mais de 300 kg de maconha no interior de Toledo, |
|
Data: 10/07/2020
Uma grande apreensão de maconha foi realizada nesta quinta-feira (09), por equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), no interior de Toledo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu por volta das 07h00.
Os 314 kg da substância ilícita estavam sendo transportados em uma Fiat/Strada, com placas de Cantagalo-PR, que foi abordada durante patrulhamento no Distrito de Concórdia do Oeste.
O condutor, de 41 anos foi preso em flagrante. Um primo do traficante, que estava em um GM Vectra, com placas de Iguatemi-MS, também foi preso. Ele chegou ao local durante a abordagem e relatou ser o batedor da Strada, mas disse que não sabia que era maconha que estava sendo transportada.
Os dois indivíduos, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que os procedimentos legais cabíveis fossem adotados.
Toledo News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|