Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Possibilidade de renovação do decreto movimenta lideranças empresariais no Estado

Data: 13/07/2020

Federações, associações comerciais e entidades de classe ligadas ao comércio e serviços no Paraná se unem na campanha #nãorenovaquarentena.

A campanha é um apelo ao governo do Estado para que não renove a quarentena restritiva imposta em 141 municípios do Estado a partir do dia 1º de julho, cujo decreto expira amanhã, terça-feira.

O movimento que reúne a Associação de Empresários do Paraná , Associação Brasileira de Bares e Restaurantes , Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas , Sindicato dos Lojistas do Comércio Estabelecidos em Shopping Center de Curitiba, Faciap e outras entidades, pede que a quarentena não seja renovada.

Os porta-vozes das entidades dizem que o governo poderia não renovar o decreto e deixar a decisão para os municípios que, com apoio da sociedade, poderiam reabrir de forma controlada as atividades.

Na sexta-feira passada, o governador Ratinho Junior reforçou que o Paraná enfrenta momento delicado da pandemia por causa do inverno, por isso a necessidade do governo editar o decreto que limitou a circulação de pessoas em 141 municípios.

Também na semana passada, o governo pretendia ter uma posição sobre o futuro da quarentena, mas voltou atrás e deixou esta decisão para amanhã.

O decreto impõe medidas mais restritivas de circulação nas regionais de Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Região Metropolitana de Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu e Toledo, e depois teve incluído o Litoral do Paraná.

Em Marechal Cândido Rondon, o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, diz esperar que o governador seja sensível e não anuncie a renovação do decreto.





Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste