Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Incêndio em Cascavel deixa 4 casas destruídas e cerca de 10 danificada

Data: 15/07/2020

Aproximadamente 12 horas do incêndio de grandes proporções ainda é possível ver muita fumaça. O incidente deixou quatro casas destruídas e cerca de 10 parcialmente danificadas ainda, no Bairro Interlagos, região Norte de Cascavel.

Nas imagens é possível observar que há muitos destroços do que antes era casa, como pedaços de guarda-roupa, máquinas de lava, cadeiras, entre outras coisas. Por lá restou o apanhado de ferros queimados. Nas casas mais atingidas, os moradores perderam tudo.

Na manhã desta quarta-feira (15), os moradores voltaram até o endereço para tentar encontrar em meio as cinzas algo que ainda pudesse ser aproveitado, mas o que encontraram foi apenas o rastro de destruição.

Alguns moradores tentaram salvar móveis, mas não foi possível. Outros retiraram botijões de gás das casas. Os Guardas Municipais prestaram apoio e orientaram enquanto toda a área fosse evacuada. A rua foi interditada para o trabalho das equipes.

Valdecir Pereira do Santos, um dos que vivia na região e teve a casa consumida pelo fogo, acredita que o curto circuito tenha dado início as chamas. "A eu acho que aqui vivia umas 50 pessoas e ficamos ai sem teto, mas vamos lutar de novo, com ajuda de Deus e do povo e de quem puder ajudar nós", lamenta o construtor.

A assistência social já auxilia as famílias com abrigo, roupas e calçados, além da alimentação até que consigam reconstruir.




Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste