|
Homem fica ferido após capotamento na PR-317 em Santa Helena |
|
Data: 19/07/2020
Por volta das 22h30 deste sábado (18), equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de capotamento na PR 317, nas proximidades da pedreira, em Sub Sede, distrito de Santa Helena.
Segundo informações extraoficiais, o homem de 48 anos de idade seguia com sua GM Montana, com placas de Santa Helena, pela PR 317, sentido São Clemente/Santa Helena, quando nas proximidades da pedreira, perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro. A Montana capotou aproximadamente 30 metros, parando em meio ao milharal.
O local é de difícil acesso. Com a chegada das equipes de socorro, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PAM de Santa Helena, com cortes no lábio e no supercílio.
Correio do Lago
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|