|
Motorista com habilitação suspensa e embriagado causa acidente em Marechal Rondon |
|
Data: 19/07/2020
Um acidente de trânsito de grandes proporções matérias foi registrado no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua 22 de Abril em Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa foi detida com visíveis sinais de embriaguez no acidente que envolveu um veículo Peugeot 307 com placa de Curitiba e um veículo Gol com placa de Entre Rios do Oeste.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo Gol seguia pela avenida no sentido centro-Vila Gaúcha. No cruzamento com a Rua 22 de Abril o Peugeot cortou a frente do veículo. Com o forte impacto, o Gol rodou na pista e o Peugeot subiu a calçada batendo contra um banco.
No Gol estava a motorista, sua mãe e duas crianças, apesar do forte impacto, somente a idosa precisou ser encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
O motorista do Peugeot estava com a habilitação suspensa desde 2017 e com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para exame de bafômetro e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Aqui Agora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|