Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Idosa era mantida em cárcere privado pelos filhos em Foz

Data: 22/07/2020

No final da tarde desta terça-feira (21), policiais civis da Delegacia da Mulher, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar prenderam duas pessoas no bairro Vale do Solem Foz do Iguaçu.

Os dois, um homem de 47 anos e mulher de 52 anos, foram presos em flagrante. Ambos são suspeitos de apropriação de proventos, além de exposição a perigo a saúde de idoso. A vítima é a mãe deles, uma idosa de 82 anos de idade.

Quando os policiais chegaram a residência, se depararam com a filha. Ela era responsável pela mãe. Ao questionarem sobre a idosa, a suspeita informou que a senhora estava no quarto. Para surpresa dos investigadores a porta dos aposentos estava acorrentada e trancada com cadeado.

Ao abrirem a porta do quarto, a equipe se separou com a idosa em situação bastante debilitada.

Ela aparentava extrema desnutrição, forte odor de urina e fezes, um verdadeiro desamparo. Ainda ao lado da residência da suspeita, os polícias localizaram o outro filho da vítima, um homem de 47 anos. Ele afirmou não ser responsável pela idosa. No entanto, foi autuado pelo crime de exposição a perigo a integridade física dela. O homem assinou termo circunstanciado, assumindo o compromisso de comparecer em juízo.

Segundo as investigações, a filha era a responsável por prestar cuidados a mãe, inclusive, a responsável pelo recebimento da aposentadoria da genitora. Diante da extrema crueldade, debilitação da vítima e péssimas condições de higiene da idosa, ela foi encaminhada à UPA para atendimento hospitalar.

A Delegada da Delegacia da Mulher, Monica Ferracioli, ressalta que se trata do segundo flagrante em um mês envolvendo idosos em extrema situação de abandono e crueldade. Esse tipo de trabalho é verificado e tratado com total cuidado e responsabilidade preservando a integridade destes idosos.





Cultura de Foz


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste