Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Terra Roxa: Ministério Público aciona jovem infectado pelo coronavírus que descumprimento isolamento

Data: 22/07/2020

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Terra Roxa, no Oeste do estado, ajuizou ação civil pública contra um jovem de 20 anos infectado pelo coronavírus que descumpriu determinação de isolamento social. Ele deveria manter-se em isolamento domiciliar até 27 de julho, mas saiu de sua residência para ir a um supermercado.

Conforme alega o MPPR na ação, sua conduta, “além de demonstrar desrespeito para com as determinações do Poder Público e o seu desdém em relação à saúde da coletividade, ostenta potencial de influenciar os demais munícipes a se insurgirem contra as medidas sanitárias preventivas”. Para o Ministério Público, é “inaceitável a ocorrência de condutas como a do requerido, principalmente quando se considera o grande esforço que toda a sociedade tem feito para controlar a pandemia de coronavírus, com um imenso sacrifício social e econômico, tudo pelo bem comum e em busca da preservação das vidas”.

A ação requer liminarmente que o jovem seja obrigado a manter-se em isolamento domiciliar, sob pena de multa de R$ 2 mil para cada descumprimento. Na análise do mérito, pede ainda o pagamento de R$ 4 mil de compensação por danos sociais. Trata-se da sexta ação desse tipo contra pessoas infectadas ou suspeitas de infeção por coronavírus que descumpriram as determinações sanitárias em Terra Roxa.


MPPR




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste