Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mulher morre ao defender filho de assaltante no interior do Paraná

Data: 29/07/2020

Moradores de Ortigueira, cidade de pouco mais de 22 mil habitantes no Paraná, estão chocados com um crime ocorrido no começo da madrugada desta quarta-feira (29) na rua Pernambuco, no Jardim Alvorada. Uma mulher morreu e um rapaz ficou gravemente ferido ao serem baleados durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 0h30, conforme revelou a Polícia Militar.

O jovem de 19 anos disse que escutou barulho da porta de vidro quebrando e foi até o local para verificar o que tinha acontecido. Ele conta que se deparou com um homem armado de revólver que anunciou o assalto, mas o morador decidiu reagir e tentou pegar a arma do bandido. Durante a confusão, ele levou dois tiros no abdômen.

Sua mãe Gessica de Andrade, de 39 anos, também ouviu o barulho e correu para tentar salvar o filho. O assaltante voltou a disparar e acertou um tiro no peito da mulher. O ladrão conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar e não levou nenhum objeto da residência. O pai do rapaz e marido da vítima também ouviu a confusão, mas chegou tarde demais e o criminoso já tinha escapado.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher não resistiu às lesões e morreu ainda na casa da família. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil e o bandido, que ainda não foi identificado, responderá pelos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio.




A Rede


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste