|
Semirreboque adulterado e contrabando são apreendidos em Guaíra |
|
Data: 31/07/2020
Na primeira ocorrência, na tarde de quinta-feira (30), por volta das 12 horas, a equipe em serviço na BR-272, abordou um caminhão que tracionava um semirreboque.
Em análise à documentação apresentada pelo condutor do veículo, somado à expertise dos policiais que compunham a equipe, constataram de pronto que havia divergência entre o modelo do semirreboque apontado no documento em relação ao que se estava no local, pois este apresentava características físicas de outro fabricante.
Diante da suspeita, realizou-se o minucioso procedimento de identificação veicular e constatou-se que vários dos sinais identificadores do semirreboque foram adulterados, visando dificultar a descoberta de sua origem.
Após cerca de uma hora, outra equipe da PRF abordou um veículo GM Cruze, na BR-163, em frente a unidade operacional situada na Ponte Ayrton Senna.
Ao verificar o interior do veículo, a equipe constatou que estava com grande quantidade de equipamentos de informática, como roteadores, repetidores de sinal, dentre outros.
A motorista, uma mulher de 39 anos de idade, afirmou à equipe que adquiriu os produtos de informática, que vieram do Paraguai, na cidade de Mundo Novo (MS) e que tinha como destino a cidade de Maringá, onde possui uma loja de produtos do gênero.
O semirreboque foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra, onde serão apurados os crimes correlatos, dentre eles o de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Já as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil em Guaíra, para apuração do crime de descaminho.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|