Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Servidora e universitária estão entre as vítimas fatais do acidente na BR 277

Data: 03/08/2020

Uma servidora de carreira e uma universitária da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão entre as vítimas fatais do acidente grave que aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (2). Jurema Elvira Ferreira dos Santos, 43 anos, atuava na SAPS - Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários do Setor Litoral da UFPR, e Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, 23, cursava Licenciatura em Educação Física do setor Litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR). As duas moravam juntas há cerca de um mês, em Matinhos, no Litoral do Estado.

A mãe de Emanueli, Ceoni dos Santos, disse à Banda B que soube do acidente por meio das amigas da filha. "A Jurema veio ver o netinho dela, elas já estavam voltando, pelo que eu sei. Dentro do carro, tinha mais gente com elas. Eu estava sem sono, quando vi bateu um carro lá em casa pra avisar o que tinha acontecido. Elas tinham "se assumido" há pouco tempo, moravam juntas ia fazer um mês", contou.

Jurema foi uma das vítimas que morreu no local. Emanueli chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu a três paradas cardiorrespiratórias em menos de trinta minutos. "Vou me lembrar dela alegre, extrovertida, brincando sempre com o irmão dela. Me mandava mensagem todo dia dizendo que me amava, que amava o gordinho dela", disse a mãe, bastante emocionada.

Dentro do carro, além de Jurema e Emanueli, estavam as filhas de Jurema e outro rapaz - que não tiveram.

A UFPR emitiu um comunicado oficial lamentando a morte das duas mulheres que faziam parte da comunidade acadêmica. "A comunidade universitária em luto presta seus sentimentos à família e amigos de Jurema e Emanueli", diz a nota.

As famílias estão no Instituto Médico Legal (IML) fazendo a liberação dos corpos das vítimas.





Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste