Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Tentativa de ultrapassagem termina com dois mortos no Paraná

Data: 04/08/2020

Mais uma tragédia foi registrada nas rodovias do Paraná. Desta vez, uma tentativa de ultrapassagem terminou com a morte de duas pessoas, na noite de segunda-feira (3), na PR 419 em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.

Acidente aconteceu em trecho de pista simples, onde a manobra de ultrapassagem é permitida. Conforme informações apuradas no local, uma van esmagou o Toyota Etios, o veículo Gol ficou destruído e um caminhão também se envolveu no acidente.

Segundo Andriel Silveira, que mora perto do local do acidente, uma van fazia a ultrapassagem de uma motocicleta, que estava com as luzes apagadas. "A van foi ultrapassar uma moto sem luz e acabou dando de frente com o Gol de Pien. Na hora que ela jogou para a pista, o Ethios veio atrás e bateu nela, nisso, o caminhão que estava vindo jogou para o lado para não bater em ninguém. A imprudência seria da moto que estava sem luz, e foi embora", contou.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. Dois ocupantes do Gol, o motorista Cristiano Negreli, 35 anos, e a passageira, Ismenia Jesus Gomes de Oliveira, de 66, morreram na hora. Os corpos fora recolhidos pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba.

No local, o capitão do Corpo de Bombeiros, Felipe Moletta disse que a cena era impressionante e que a informação sobre a ultrapassagem irregular será apurada. "Não temos como dar com exatidão, mas segundo informações foi uma ultrapassagem irregular, mas as investigações estão acontecendo pela perícia e pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). São seis vítimas, dois mortos. Quando chegou a ocorrência, era um acidente envolvendo dois carros, mas quando chegamos vimos que eram mais veículos, até mesmo uma van e um caminhão", descreveu o capitão.

Segundo ele, no carro onde aconteceram as mortes estavam o motorista - servidor do município de Piên e uma passageira idosa que tinha acabado de receber alta no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Eles estavam com o veículo da Prefeitura de Piên. "Ele é funcionário do município e estava fazendo o transporte dessa senhora, a filha dela foi para o Hospital Trabalhador, mas sem risco de morte", finalizou.

A PR 419 ficou interditada por três horas até a remoção total dos veículos envolvidos no acidente.







Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste