Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF apreende 3 milhões em cigarros contrabandeados na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra

Data: 12/08/2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 600 mil carteiras de cigarros contrabandeados na noite desta terça-feira (11) em Guaíra. O motorista foi preso.

Por volta das 21h30, agentes da PRF abordaram uma carreta na BR-163, em frente a unidade operacional situada na Ponte Ayrton Senna. O motorista, um senhor de 56 anos de idade, afirmou que transportava milho a granel, apresentando a nota fiscal da mercadoria.

Contudo, ao ser solicitado pela equipe para que ele retirasse a lona que cobria o semirreboque, antes mesmo que os policiais iniciassem a fiscalização, o motorista confessou que estava transportando grande quantidade de cigarros de origem paraguaia, os quais teriam sido carregados na cidade de Mundo Novo (MS) e que teria como destino a cidade de Curitiba (PR).

Ao fiscalizar a carga, a equipe encontrou várias caixas de cigarros embaixo de uma fina camada de milho que servia como disfarce. A carga totalizou aproximadamente 600 mil maços de cigarro, internalizados ilegalmente em território nacional. O valor estimado das mercadorias gira em torno de R$ 3 milhões.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando. O caminhão e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste