Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem é executado com mais de 40 tiros em barbearia em Peabiru-PR

Data: 22/08/2020

Um homem de 42 anos, que já contava com antecedentes criminais, foi executado com mais de 40 tiros. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 21, em uma barbearia situada na área central de Peabiru-PR (75 quilômetros de Maringá).

Alex Lemes da Silva, estava próximo a porta do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado de pistola.

Do lado de fora, o indivíduo efetuou os primeiros disparos. Ao ser atingida pelos disparos, mesmo ferida a vítima correu no intuito de fugir do atirador e se escondeu atrás de um balcão. Porém o homem foi perseguido e alcançado pelo assassino.

Silva foi brutalmente assassinado. Na cena da execução foram encontradas 46 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.

Testemunhas relataram que o criminoso portava dois carregadores. Ao descarregar o primeiro, ele trocou e continuou atirando contra seu desafeto que teve morte instantânea.

Na sequência fugiu tomando rumo ignorado, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. A princípio um segundo indivíduo ocupando um automóvel, dava cobertura ao atirador e inclusive teria auxiliado o mesmo na fuga.

Policiais Militares de Peabiru com o apoio da equipe Rotam e outras guarnições de Campo Mourão, isolaram o local até a chegada dos demais órgãos competentes.

Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. A Polícia Civil, investiga o homicídio.





Corujão Notícias


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste