Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Menina revela no hospital ser estuprada desde os 10 anos em Cascavel

Data: 27/08/2020

A Adolescente de 13 anos, e que há três afirma ser vítima de estupro, revelou os fatos ainda na manhã de quarta-feira (26) a médica da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

Após passar mal, a vítima pediu para a tia acompanhá-la até a unidade hospitalar. Sem ter conhecimento dos fatos, a familiar e a médica foram surpreendidas no momento em que a garota revelou os momentos vividos nos últimos anos.

Por motivos de saúde e também de segurança, a garotinha foi prontamente internada no local e o Conselho Tutelar acionado para dar acompanhamento aos fatos.

O caso é investigado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) e segue em segredo de justiça, com base nas regras do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Sobre o caso

Durante à noite de quarta-feira (26), a menina precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário e revelou os fatos a um enfermeiro do Samu, que acionou a Polícia Militar.

No curto trajeto, a adolescente descreveu os estupros ao enfermeiro do Samu. Além disso, a menina afirma que a mãe tem conhecimento de toda a situação.

Ao chegar no hospital, a equipe policial fez contato com o Conselho Tutelar que aguarda a liberação da vítima para que fosse encaminhada ao abrigo provisório.

A mãe da criança chegou ao hospital e ao ser questionada pela Polícia o deslocamento ela não soube revelar quem a levou. Com base nas características, o padrasto da menina foi preso ainda nas proximidades do Hospital e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O preso pode ficar até 15 anos preso.

A menina, assim que liberada do hospital, deve passar por exames no IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Conselho Tutelar

De acordo com o Conselho Tutelar Leste, não há histórico de atendimento à família da vítima. Até o relato da adolescente, não havia nenhuma informação sobre histórico de violências.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste