Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF e PM recuperam caminhão roubado carregado com agrotóxicos

Data: 28/08/2020

Na tarde de ontem (27), por volta das 15h30, a PRF foi informada sobre um assalto a um caminhão que estaria em andamento em um posto de combustível no km 721 da BR 277 em Foz do Iguaçu.

De imediato, deslocaram para o local três equipes da PRF, inclusive o helicóptero, que estava na região de Foz do Iguaçu para a escolta presidencial.

Chegando ao local, os assaltantes haviam se evadido a poucos minutos. Segundo informação da vítima, foi abordada por dois indivíduos armados que evadiram-se em um Toyota/Corolla preto levando junto o caminhão, cruzaram a rodovia e entraram em fuga pelo bairro de Três Lagoas. Ato contínuo, as equipes da PRF, junto com a Polícia Militar, começaram as buscas pelo bairro.

Após informações da PM, que um Toyota/Corolla com registro de roubo/furto havia sido abordado na região, o helicóptero da PRF intensificou as buscas próximo ao local quando acabou por visualizar um caminhão com as respectivas características dentro de uma propriedade privada próximo a prainha de Três Lagoas. Após a identificação da placa foi confirmado tratar-se do caminhão roubado.

Na sequência, viaturas da PRF e da PM deslocaram para o local indicado pela aeronave. No imóvel onde localizava-se o caminhão havia dois indivíduos que foram encaminhados juntos com o caminhão roubado até a Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Cabe ressaltar que no baú do caminhão foram encontradas 150 embalagens, cada uma com 14 litros de agrotóxico, total de 2100 litros, que após uma fiscalização detalhada verificou-se ter no rótulo como fabricante uma empresa que não possui autorização para produção.

Já na Polícia Civil, o proprietário do veículo disse que fazia o frete da referida carga, e acabou por ter esta e o veículo apreendidos na Polícia Civil para averiguação de tal situação.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste