Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Moradores de Quatro Pontes são presos após tentativa de assalto em Vila Nova

Data: 03/09/2020

Por volta das 21h20 da noite desta quarta-feira (02), a equipe policial de Vila Nova foi comunicada através do telefone celular da viatura de que teria ocorrido uma tentativa de roubo em um restaurante no distrito de Vila Nova, onde dois homens de posse de uma arma do tipo espingarda, a qual foi abandonada no local após luta corporal com o proprietário do local e em seguida se evadiram em um veículo VW/Golf de cor escura sentido ao Distrito de Novo Sarandi pela rodovia PR239.

Em patrulhamento pela rodovia foi avistado um veículo com características semelhantes transitando em alta velocidade, sendo possível sua abordagem na parte urbana do Distrito de Novo Sarandi, nas proximidades do cruzamento da rua Manaus com a rua São Luiz.

O veículo VW/Golf de cor azul, era ocupado por dois indivíduos. Não foi localizado nada de ilícito em busca pessoal nos abordados e nem no interior do veículo. Indagados de onde estariam vindo, informaram que estavam voltando da cidade de Toledo e residiam na cidade de Quatro Pontes.

Após indagados sobre o ocorrido no restaurante no distrito de Vila Nova ambos relataram que haviam cometido um erro e pediriam perdão ao proprietário do estabelecimento e que a equipe policial “desce uma chance para eles”.

Deslocado com o veículo e os abordados até referido o restaurante, ambos foram reconhecidos pelo proprietário e testemunhas como sendo os autores da tentativa de roubo.

O proprietário do estabelecimento relatou que um dos autores chegou na porta do local empunhando a espingarda e proferindo “é uma assalto e passem as carteiras e os celulares”, e o outro autor foi em direção as testemunhas, momento em que o proprietário do estabelecimento agarrou a arma e entrou em luta corporal com o autor e o desarmou se evadindo no veículo VW/Golf.

Os abordados foram algemados e receberam voz de prisão e conduzidos à 20ªSDP de Toledo.

A arma do tipo espingarda de pressão 4.5, com a coronha quebrada foi apreendida juntamente com o veículo para demais providências cabíveis.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste