Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Morre no Bom Jesus em Toledo, jovem rondonense vítima de grave acidente

Data: 03/09/2020

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (23) Alexsandro Feijo, 21 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 23 de agosto em Entre Rios do Oeste.

Segundo informações, ele residia em Santa Helena, mas anteriormente foi morador na cidade de Pato Bragado, o jovem é natural de Marechal Rondon.

O corpo foi encaminhado ao IML.

O acidente

Na madrugada deste domingo (23) um capotamento na PR 495, trecho que liga Entre Rios do Oeste a Santa Helena, deixou três pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu entre São Clemente e Entre Rios do Oeste.

As três vítimas inicialmente foram encaminhadas ao hospital de Entre Rios do Oeste para estabilização e logo em seguida foram transferidas aos hospitais de referência, para cuidados especializados.

A primeira vítima, um jovem de 23 anos de idade, aparentemente sem fraturas ou lesões, com abdome agudo, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel.

O rapaz de 21 anos de idade (que veio a óbito nesta quinta-feira), apresentando traumatismo cranioencefálico grave, necessitou ser submetido a intubação orotraqueal, devido ao rebaixamento do nível de consciência. Cogitou-se a possibilidade de transferência para um centro médico de maior complexidade, pois apresentava um quadro de abdome traumático fechado. Devido ao agravamento de seu quadro clínico, foi submetido a intubação orotraqueal, sedação e drogas vasoativas, sendo encaminhando ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP- Cascavel). A transferência foi realizada pela equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU.

A terceira vítima, uma mulher de 30 anos de idade, apresentando rebaixamento de nível de consciência também necessitou ser submetida a intubação orotraqueal e logo em seguida foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

As vítimas deste grave acidente foram socorridas pelo SAMU de Santa Helena, Toledo e Palotina.





Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste