Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Idoso é vítima do falso sequestro e perde 25 mil reais em Nova Santa Rosa

Data: 03/09/2020

Um idoso morador de Nova Santa Rosa foi vítima de golpe do falso sequestro na noite desta quarta-feira (02), segundo o que foi repassado a nossa reportagem, o senhor estava em casa quando recebeu uma ligação telefônica e do outro lado da linha o golpista dizia que havia sequestrado a sua filha e que para libertar ela o valor seria de R$ 25.000,00 em depósito bancário.

O pai preocupado com a filha acreditando que ela realmente havia sido sequestrada foi até uma agência bancária e realizou o pagamento exigido pelo falso sequestrador.

Após fazer o depósito ainda a família aterrorizada com a ligação, pediu ajuda para uma amiga que foi até a casa da filha para saber se estava tudo bem e se a filha já havia sido libertada do sequestro, ao chegar na casa, a amiga encontrou a filha que estava bem, então a família teve a certeza que foi vítima do falso sequestro.

Infelizmente é comum esse tipo de golpe em nossa região, a maioria dos casos não são registrados na polícia, muitas famílias se sentem envergonhadas de divulgar após ser vítima e geralmente os valores são altos.

Fica o alerta para as famílias que oriente todos os moradores para golpes aplicados por telefone, quando receber uma ligação que desconfie de algo, procure a polícia da sua cidade sem fazer qualquer tipo de depósito bancário, peça orientação aos amigos e vizinhos, busque ajuda antes de tomar qualquer decisão.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste