Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem coloca fogo em casa com mulher e duas filhas; a de dois anos

Data: 08/09/2020

Uma menina de 2 anos morreu em um incêndio criminoso no final da madrugada desta terça feira (08) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na casa estavam também a mãe da menina, Rosenilda Rodrigues, de 28 anos, e a irmã ainda bebê. O causador da tragédia, segundo a polícia, foi o marido de Rosenilda, Lucas Galdino. A mulher foi internada em estado grave devido às queimaduras. Vizinhos disseram que ela voltou para tentar salvar a filha de dois anos que havia ficado, mas não conseguiu salvar a criança. O homem fugiu com a filha dele, mas foi preso em seguida.

A tragédia aconteceu em uma casa de madeira numa área de morro, bastante íngreme, na Vila Madre. O fogo tomou conta de tudo rapidamente. Vizinhos contaram o desespero de Rosenilda. "Ela saiu com a casa pegando fogo, mas ainda voltou pra tentar salvar a filhinha. Foi ai que ela se queimou bastante, mas não conseguiu tirar a menina a tempo. Meu Deus, essa menininha estava ontem brincando na areia, feliz e hoje essa tragédia", disse uma vizinha.

O pai de Rosenilda, Vitor Rodrigues, contou que os outros três filhos dela dormiram na casa dele. "Se todos estivessem aqui teria sido ainda pior. Perdi minha netinha e é muito triste", contou.

O casal havia discutido e o homem foi embora na noite anterior. No final da madrugada ele voltou e ateou fogo na casa. O avô disse ainda que as brigas eram constantes. "Eles viviam brigando e se acertando. A gente sabia também que usavam drogas. Só acordei com o fogo alto", disse.

O acusado do incêndio chegou a fugir com a filha bebê que tem com Rosenilda, mas foi preso logo depois.

Os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar a mãe das crianças em razão da casa ficar em um local de difícil acesso. "O estado de saúde dela é bem grave, com muitas queimaduras. Uma situação lamentável", contou.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba. O homem foi levado para a delegacia de Rio Branco do Sul, e o corpo da criança recolhido pelo IML (Instituto Médico legal).

A Polícia Científica trabalha no local para apurar as circunstância do crime.





Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste