Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Morte de jovem de 22 anos gera comoção em redes sociais

Data: 08/09/2020

A morte da jovem Patrícia Araújo, de 22 anos, que faleceu ontem no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel gerou comoção em redes sociais.

Ela tratava outras doenças e segundo o hospital teve diagnóstico de Covid-19. A jovem morava em Cascavel corpo foi encaminhado para sepultamento em Catanduvas.

Amigos, colegas de trabalho, destacaram ela era uma jovem sorridente e contavam com a recuperação dela. Foram vários os depoimentos em rede social.

“Oh amiga que tristeza receber essa notícia. Estava torcendo por sua recuperação que você ficasse bem Poxa Pati. Que Deus conforte nossos Corações e principalmente os familiares que não é fácil. Tão jovem, linda. Mas deixou um legado aqui na terra com a sua força de vontade. E sempre colocando Deus na frente. Certeza que você esta em um lugar melhor que nós. Descanse em paz pati. Pra sempre em nossos Corações”

“Hoje o céu ganhou uma estrela um ser de luz ,que certamente cumpriu sua missão aqui e deixou muitas lembranças boas,seu sorriso e olhar de menina serão lembrados para sempre”

“Hoje você virou uma estrelinha, uma estrela que sempre estará nos nossos corações. Você partiu, restou uma saudade enorme, nossos dias nunca mais serão os mesmos, adorávamos você, sua companhia e sua amizade! Eu nunca vou esquecer de você, te agradeço por ter me acolhido com todo o seu carinho e paciência, me sinto realizada por ter te conhecido, te agradeço por tudo!
Daqui pra frente, só nos resta saudades”.

“A dor da perda é imensurável e nada que possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento.
O máximo que se possa dizer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo e dar ombro amigo para apoiar o peso da perda. Neste dia de tristeza e consternação oremos para Deus dar força para a família lidar com a perda neste momento tão difícil. A vida o bem mais valioso que se tem é mesmo diante a morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Deus ilumine a família confrontando seus corações”





CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste