Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Após denuncia de tráfico de drogas, dois elementos são detidos com maconha em Nova Santa Rosa

Data: 09/09/2020

Após denúncia de tráfico de drogas em uma residência, onde um indivíduo estaria vendendo drogas e segundo informações estaria ocorrendo uma movimentação constante de usuários de drogas naquela localidade.

A Polícia Militar realizou um acompanhamento a distância onde a equipe percebeu que a movimentação era intensa. Ao verificar foi constatado que a porta de uma das quitinetes estava aberta e no seu interior estavam dois indivíduos, fazendo uso de maconha e que era possível visualizar um volume sobre um dos cômodos, semelhante ao que é utilizado para armazenar maconha.

Dentro no imóvel foi localizado a quantia de 70 (setenta) gramas de maconha, sendo que as mesmas estavam em 5 (cinco) volumes diferentes, um volume estava escondido no meio de um rolo de papel higiênico e outro escondido no interior de um rolo de papel alumínio, bem como na carteira de um dos indivíduos encontrava-se a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os mesmos sendo estes encaminhados para a 47º DRP bem como o dinheiro e maconha para as providencias cabíveis. Foi apreendido os celulares e encaminhado os mesmos juntamente com os envolvidos em virtude das informações darem conta de que os mesmo utilizavam dos celulares para comercializar droga na cidade.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste