Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acidente de trânsito acaba em xingamentos e agressões no La Salle em Toledo

Data: 10/09/2020

Uma queda de moto seguida de um tumulto com agressão foi registrada na noite desta quarta-feira (09), na rua Guarani no jardim La Salle em Toledo.

A situação aconteceu quando a moto Honda CB 600 cilindradas placa Mercosul conduzida por um homem de 31 anos trafegava pela Guarani sentido ao centro da cidade e segundo o que falou o condutor da moto ele teria sido fechado pelo Chevrolet Astra placas de Toledo e consequentemente o motociclista sofreu a queda.

O condutor do Astra disse que parou o veículo para prestar socorro ao condutor da moto foi quando o condutor da moto começou o xingá-lo e agredi-lo em seguida quebrando o retrovisor do lado esquerdo do Astra.

O homem de 38 anos, condutor do Astra relatou a nossa equipe de reportagem que o motociclista teria atingido um ônibus de transporte urbano da cidade que segundo a irmã do condutor da moto não existe esse ônibus mas que o motociclista teria sido fechado pelo Astra por esse motivo que ele sofreu a queda.

A equipe policial que atendeu a ocorrência orientou os dois condutores mas segundo informou a polícia o condutor da moto estava muito alterado xingando o motorista do carro e desacatando os policiais sendo que em seguida chegou um irmão do motociclista que também estava um pouco alterado e foi conduzido junto com seu irmão para a 20ª SDP de Toledo.

O condutor do Astra também foi para a delegacia para prestar depoimento, o resultado desta confusão toda foi o condutor da moto uma lesão no braço devido a queda, o condutor do Astra com o lábio machucado por agressão e a passageira da moto de 52 anos foi socorrida pelo corpo de bombeiros em caminhada UPA com ferimentos leves.






Portal Nova Santa Rosa 19


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste