Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF prende motorista bêbado dirigindo na contra mão em Toledo

Data: 14/09/2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista bêbado por corrupção ativa, após oferecer dinheiro aos policiais para que não procedem à fiscalização, na tarde do domingo, em Toledo.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF quase colidiram frontalmente com um VW Gol, que era conduzido pela contramão de direção, na BR-277, em Toledo. O carro estava com as luzes apagadas. Imediatamente, os policiais retornaram e a abordagem só foi possível após cerca de três quilômetros, quando realizaram a abordagem no sentido correto da via.

Ao ser abordado, o homem, de 57 anos, não apresentou CNH e aparentava estar sob efeito de álcool. Assim que foi oferecido o teste do etilômetro, percebendo que seria flagrado conduzindo bêbado e teria seu carro recolhido, o homem ofereceu R$ 100,00 em duas notas de R$ 50,00 aos policiais, sendo prontamente detido por corrupção ativa, que é quando alguém oferece vantagem indevida a um funcionário público, em troca de algum tipo de favor ou benefício, que no caso seria a sua liberação da fiscalização de trânsito.

Depois, foi submetido ao teste do bafômetro que acusou índice suficiente para a caracterização do crime de embriaguez ao volante. Além disso, o homem não era habilitado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Polícia Federal para o registro dos crimes de corrupção ativa, embriaguez ao volante e dirigir sem ser habilitado, gerando perigo de dano.

Em 2020, a PRF já flagrou 1.958 motoristas dirigindo embriagados nas rodovias federais paranaenses. Destes, 320 foram detidos pelo crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.




Portal Nova Santa Rosa 19


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste