Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

No Paraguai, idosa de 82 anos é acusada de criar cães para vender a carne

Data: 15/09/2020

Uma idosa de 82 anos foi denunciada pelo Ministério Público do Paraguai, suspeita de criar cachorros para vender a carne, na cidade de Caacupé, à 50 quilômetros da capital Assunção.

Os agentes da Polícia Nacional receberam a denúncia de vizinhos e encontraram no local evidências do crime, como crânios e outros ossos de animais, restos de carne, facas, ganchos, munições e uma escopeta calibre 14 de fabricação caseira.

A promotora Noelia Montanía contou que aparentemente os animais eram criados e abatidos no local, para depois a carne ser comercializada.

Na casa foi encontrada a idosa sozinha, embora as autoridades não descartem a participação de outras pessoas, sendo que dois celulares estavam no local.

Um veterinário que acompanhou a operação informou que os cachorros eram colocados de cabeça para baixo para escorrer o sangue, técnica utilizada no abate de animais para o consumo humano.

A idosa foi denunciada por maltrato e crueldade animal e Violação de Lei de Armas. A Promotoria pediu a prisão domiciliar da mulher, obrigação de se apresentar à Justiça uma vez ao mês e fiança em forma de prestação de serviço comunitário até chegar ao valor de 10 milhões de guaranis. Ela também está proibida de possuir qualquer tipo de animal, doméstico ou silvestre.




Cultura de Foz


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste