Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rapaz coloca população em risco por manobra perigosa para fugir da polícia em Terra Roxa

Data: 15/09/2020

Policiais de Terra Roxa em patrulhamento pela Av. Presidente Castelo Branco, a equipe visualizou um veículo VW/Jetta de cor branca passando ao lado da viatura, ao olhar para o condutor do veículo a equipe reconheceu o motorista, o qual já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da suspeita a equipe deu sinais sonoros e luminosos na intenção de abordar o veículo, o qual bruscamente acelerou e começou a se evadir, dando início ao acompanhamento.

O veículo Jetta fez diversas manobras arriscadas colocando pedestres e demais veículos que transitavam na via em perigo, o veículo desceu a Rua José Teixeira da Silva, quase subindo na calçada.

Diante do risco causado a terceiros foi necessário realizar um disparo de arma de fogo para tentar cessar a injusta agressão, o qual não causou danos tampouco lesões.

Assim mesmo o condutor continuou se evadindo, acessando a Rua Oscar Machado, Rua Piauí atravessando para a Av. Santos Dumont furando a via preferencial e em seguida tomou a Av. Leonor Held.

Devido a grande potência do veículo Jetta o condutor conseguiu se evadir, não sendo mais visualizado que rumo tomou, sendo realizado diligências pela cidade no intuito de localizar o veículo, o qual até a confecção deste boletim não foi localizado, porém continuarão as diligências.





Portal Paotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste