|
Câmeras mostram acidente na BR 277; duas pessoas morreram carbonizadas |
|
Data: 19/09/2020
Câmeras de monitoramento flagram um grave acidente na noite de sexta-feira (18), na BR 277, Bairro Pioneiros Catarinense em Cascavel. Nas imagens é possível ver o momento em que a carreta atingiu frontalmente os dois carros.
Após a batida, o caminhão arrastou os dois carros para canaleta da rodovia, o veículo Sorento pegou fogo no momento do acidente. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado para UPA. O condutor do Cruze não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento hospitalar. Já o casal que estava no Sorento, ficou preso as ferragens e os dois morreram carbonizados no incêndio.
Segundo informações da PRF, os carros foram arrastados pela carreta por cerca de 100 metros. Após controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de quatro horas na retirada dos corpos do veículo incendiado.
As vítimas fatais foram identificadas por familiares no IML, como Jean Carlos Borga, de 40 anos. Já a mulher é Silvia Urbanek, também de 40 anos.
Tarobá News
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|