Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Após briga, crianças fogem de casa e são localizadas na comunidade da Esquina Progresso

Data: 19/09/2020

No dia 18/09/2020 a Equipe Policial Militar em patrulhamento pela área rural de Palotina, mais precisamente na estrada Esquina Progresso em continuidade a uma chamada que possivelmente haviam duas crianças trafegando sozinhas pela rodovia sentido Francisco Alves, que ao se aproximar da igreja da comunidade avistou duas crianças deitadas no chão em frente a igreja.

De imediato a equipe se aproximou para conversar e identificar as crianças. Estas bastante cansadas, com frio, fome e assustadas relataram a equipe policial que residem em Palotina e que na residência houve um desentendimento com sua mãe e que por este motivo estas crianças fugiram da residência por volta das 21h00min seguindo sentido Rodovia 182.

Ao todo estas crianças andaram cerca de 9 km, distância está entre a cidade e o local em que foram encontradas. Relatam que ninguém parou para ajudá-las e continuaram andando até se abrigarem em frente a igreja.

Em um primeiro momento elas abandonaram uma bicicleta Caloi 300 preta na saída da cidade, qual foi localizada anteriormente pela equipe PM conforme boletim de ocorrência. Segundo momento estas pararam próximo a uma empresa, porém não visualizaram ninguém para ajudá-las então continuaram andando.

Neste momento uma das crianças perderam uma boneca, que posteriormente foi localizada pela equipe e devolvida para elas. Até que a equipe policial chegou para salvá-las. De imediato a equipe trouxe as crianças para a cidade, até o pelotão da polícia militar onde se alimentaram.

Foi feito contato com o plantão do conselho tutelar para fornecer abrigo e todo o suporte e atendimento para elas. Fica registrado o atendimento da equipe policial com o presente boletim de ocorrência.


Portal Palotina/PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste