|
PRE apreende mais de 243 quilos de maconha em Iporã |
|
Data: 21/09/2020
Ontem, domingo (20) em operação de fiscalização na PR-323, município de Iporã, por volta das 13h00, a Polícia Rodoviária Estadual juntamente com a ROTAM da 3ª Cia BPRv deram ordem de parada a um VW/Gol, de cor branca, placas de Marília/SP.
O condutor não obedeceu em empreendeu fuga sentido Umuarama. Foi realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros o condutor abandonou o veículo no acostamento e correu sentido uma plantação de milho.
A equipe foi atrás e obteve êxito na abordagem do condutor de 24 anos, residente em Cruzeiro do Oeste.
Após a vistoria ao referido veículo foi encontrado no seu interior 12 fardos de “Maconha”.
Questionado sobre tal substância, o indivíduo confirmou que se tratava de Maconha, que seriam levados até o município de Cruzeiro do Oeste e que pelo serviço receberia R$ 5 mil. Após a pesagem da droga foi totalizado 243,500 Kg, divididos em 183 tabletes.
O preso foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.
Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|