Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Elias Maluco deixou cartas para a família pedindo perdão, diz delegado

Data: 23/09/2020

O delegado Daniel Martarelli, da Polícia Federal, falou na manhã desta quarta-feira (23) sobre a morte de Elias Maluco, no presídio de segurança máxima de Catanduvas.

O exame pericial na cela que o detento foi encontrado morto foi realizada por peritos da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. No local foram apreendidas cartas escritas por Elias Maluco, segundo o delegado, direcionadas à família como forma de despedida.

"Ele diz que não tinha mais vontade de viver, pediu perdão para a família e que estava pronto para o ato", descreveu o delegado sobre o conteúdo das cartas.

A Polícia Federal investiga a morte, oitivas já foram realizadas com os agentes penitenciários, além disso, câmeras de monitoramento foram analisadas, mas o delegado diz que o caso é tratado como suicídio, descartando a possibilidade de que o detento foi morto por terceiros.

O delegado Daniel Martarelli afirmou que Elias Maluco não demonstrava comportamento ruim dentro da penitenciária. A cela em que ele estava era organizada. O detento foi encontrado pendurado com um lençol no pescoço.

O laudo preliminar do IML (Instituto Médico-Legal) aponta morte por enforcamento, porém o resultado é provisório até o laudo definitivo.

O corpo de Elias Maluco permanece no IML de Cascavel e só deve ser liberado com a autorização de familiares. De Cascavel o corpo deve ser transferido ao Rio de Janeiro, onde será velado e sepultado.

Sobre Elias Maluco:

Elias Pereira da Silva, mais conhecido como Elias Maluco, foi preso em 19 de setembro de 2002, acusado do assassinato do jornalista Tim Lopes. Ele é considerado um dos maiores traficantes de drogas do Rio de Janeiro. Elias, que também é apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, tinha 54 anos e era acusado pela morte de mais de 60 pessoas.





Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste