Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ação policial iniciada em Mercedes apreende 300 kg de maconha e quatro pessoas

Data: 24/09/2020

Uma ação policial orquestrada e iniciada em Mercedes, na madrugada desta quarta-feira (23), terminou com quatro pessoas presas e apreensão de dois veículos carregados com cerca de 300 kg de maconha e de um veículo usado como batedor.

Segundo as informações, na primeira ação, na BR-163 próximo à Mercedes, policiais da Operação Hórus deram ordem de parada a um GM/Corsa Classic, de cor prata, placas de Santa Tereza do Oeste. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido a Marechal Cândido Rondon.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático pela rodovia, o condutor abandonou o veículo no acostamento e correu sentido uma plantação, mas o homem de 33 anos, residente em Guaraniaçu, acabou preso. O carro estava carregado com nove fardos de “maconha”, pesando 200 kg.

O detido relatou que carregou o veículo com a droga nas proximidades de Guaíra e levaria até o município de Cascavel, e pelo transporte receberia a quantia de dois mil reais.

Na sequência, os policiais abordaram um veículo VW/GOL de cor prata, placas de Ibema, ocupado por dois indivíduos que faziam o trabalho de “batedor “. No carro foi encontrado um rádio transmissor (HT).

Em ato contínuo, os policiais receberam informações de que em um motel de Cascavel, onde encontrava-se o restante do carregamento de drogas que foram embarcadas em Guaíra.

Uma equipe policial foi até o local e solicitaram ao funcionário do motel onde foram apontados os levantamentos, que fraqueasse a entrada da equipe policial, sendo que durante as buscas em uma das garagens dos quartos foi localizado no interior de um veículo Ford/Fiesta, cinco fardos contendo substância análoga a maconha com total de 97,750 kg.

Na continuação das buscas, foi encontrado um homem, o qual declarou que foi contratado para transportar o veículo até a cidade de Cascavel e que receberia a quantia de dois mil reais pelo serviço. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da PF de Cascavel, junto com o carro e a droga.

Os dois presos entre Mercedes e Marechal Rondon, além das drogas e veículos, foram encaminhados à PF de Guaíra. A apreensão foi avaliada em R$ 300 mil.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste