Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Morador de Dez de Maio do interior de Toledo,, é vítima do golpe da donzela

Data: 24/09/2020

Um morador de Toledo, do interior do município, mais precisamente do Distrito de Dez de Maio, compareceu na tarde de hoje na 20ª SDP para registrar uma queixa por estar preocupado com sua responsabilidade civil.

Segundo ele, após trocar fotos com uma garota no Waths App, o mesmo foi ameaçado pelo pai da menina, o qual disse ter flagrado as trocas de mensagens e fotografias e que após isso a menina quebrou todos os móveis da casa e ele teria que ressarcir.

Além disso, o falso pai da garota teria comunicado o fato à Polícia Civil e que após isso, teria saído o mandado de prisão do mesmo e para segurar, ele teria que mandar mais dinheiro. Não satisfeito, o falso pai da menina ainda pediu mais dinheiro, porque teve que internar a filha numa clínica, porque a mesma estava muito depressiva.

A audácia dos estelionatários foi tamanha, ao ponto de o falso pai dizer ao morador de Toledo, que a menina acabou morrendo e que precisaria de mais dinheiro para as custas funerais. Os golpistas chegaram mandar ao toledano, uma cópia do Mandado de Prisão expedido contra ele e até a Certidão de Óbito da garota.

Para os policiais, o homem mesmo sendo advertido que se trata do “Golpe da Donzela”, não acreditou e para ele o caso é verídico e a sua preocupação é única e exclusiva com as consequências em função da morte da garota, pela qual ele teme ser responsabilizado.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste