PM mata ex-mulher a tiros e comete suicídio durante negociação para se entregar, em Curitiba

Data: 14/09/2022

Caso aconteceu no bairro Rebouças no final da tarde desta terça-feira (13). Suspeito alvejou carro que mulher dirigia. Polícia tentou rendição durante cerca de quatro horas.


O soldado da Polícia Militar identificado como Dyegho Henrique Almeida da Silva, matou a ex-esposa a tiros em uma rua do Bairro Rebouças em Curitiba no final da tarde desta terça-feira (13).

Segundo relato de testemunhas, o policial chegou ao local de moto, abordou a mulher que estava com a filha adolescente de 11 anos, dentro do Citroën C3 e atirou contra ela.

O suspeito permaneceu no carro com o corpo da vítima identificada como Franciele Cordeiro e Silva e, segundo a polícia, após cerca de quatro horas de negociação, ele cometeu suicídio.

A Polícia Militar divulgou uma nota, na qual afirma afirma que todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais. Confira na integra:

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente.

Mais informações serão repassadas assim que possível.”

Conforme reportagem da Banda B, Almeida publicou um vídeo no status do WhatsApp, após ter matado a tiros a ex-mulher, em que diz ter sido “vítima de um relacionamento abusivo”.

“Só para todo mundo saber, homem também sofre relacionamento abusivo. Homem é abusado, esculachado, passa por muita coisa na mão de uma mulher e isso afeta o psicológico, afeta tudo. No primeiro sinal de abuso, fuja rapaziada. Vocês não merecem”, disse o policial no vídeo.

Câmera de segurança flagra o soldado, que dirigia uma moto, parando o veículo da esposa em uma rua do bairro Rebouças.

Na sequência, o homem atira várias vezes. O vídeo mostra ainda a motorista do carro dando marcha à ré para tentar fugir.





Ric Mais


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste