Mulher encontrada no estado de São Paulo não é a rondonense desaparecida de Margarida Informação foi confirmada pela filha da senhora Antonina

Data: 03/03/2023

Uma notícia circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a respeito de uma mulher que foi encontrada no interior do estado de São Paulo, cogitando a possibilidade de ser a moradora de Margarida, que está desaparecida há mais de um mês.

A postagem em uma rede social na cidade de Vargem Grande/SP, mostra uma senhora que está perdida, pedindo ajuda. Na descrição da postagem, está a seguinte mensagem: “Essa senhora estava perdida em Vargem Grande, na Rua Pioneira. Disse que era do Paraná e que tinha várias filhas. Foi dado almoço para a mulher e depois ela saiu novamente para a rua”.

Na postagem também foi publicada a foto de uma mulher, com características semelhantes da rondonense Antonina Paradzinski, de 67 anos, moradora do distrito de Margarida, e que está desaparecida desde o dia 30 de janeiro deste ano.

Mas em Marechal Cândido Rondon, uma filha de Antonina, descartou a informação e disse se sentir frustrada por não ser a mãe.

Nesta sexta-feira (03), completam 32 dias do desaparecimento de Antonina. O setor policial foi mobilizado e até o momento, segundo o delegado da Polícia Civil rondonense Júlio Krueger, o caso segue sendo um mistério.



Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste