Atentado a tiros em jogo de futebol deixa um morto e três baleados, no PR De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados com pistolas chegaram ao local da partida e efetuaram diversos disparos contra dois homens, de 24 e 28 anos.

Data: 13/03/2023

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (13), nos fundos de uma residência localizada na Rua Asa Branca, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria a quarta pessoa baleada durante uma partida de futebol realizada na tarde de domingo (12) na região.

De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados com pistolas chegaram ao local da partida e efetuaram diversos disparos contra dois homens, de 24 e 28 anos.

O tiroteio aconteceu por volta das 16h30 e foi presenciado por moradores da região. Os atiradores fugiram do local e foram filmados por um cinegrafista amador.

A vítima de 28 anos foi socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia. Já o homem de 24 anos pulou o muro de uma chácara para pedir ajuda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas em estado grave, sendo transportado de helicóptero.

A terceira vítima, uma mulher de 24 anos, deu entrada no mesmo hospital, mas não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde, pois estava em atendimento médico.

A quarta vítima, que teve o corpo encontrado nesta segunda-feira, conseguiu correr e pulou o muro de uma residência para pedir ajuda, mas acabou falecendo no local.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

O caso chocou os moradores da região, que se sentem inseguros diante da violência que vem assolando a cidade nos últimos tempos. A polícia afirma que tem intensificado as operações de segurança na região, mas a população pede por medidas mais efetivas para combater a criminalidade e garantir a paz e a tranquilidade no dia a dia.



Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste