Após discussão entre vizinhos, homem leva um tiro em São Pedro do Iguaçu

Data: 26/09/2020

Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (25) em São Pedro do Iguaçu. A Polícia Militar e a ambulância do município foram acionadas e chegaram na rua Porto Alegre onde um homem estava ainda consciente com um tiro de revólver na altura de um dos ombros.

Após receber os primeiros atendimentos e devido a gravidade do caso o Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hoesp, em Toledo.

Enquanto os policiais ainda estavam no local do crime, um homem chegou até a equipe e informou que quem efetuou os disparos contra a vítima, foi seu tio, e que ele estava dentro de uma residência, ao lado da residência da vítima.

Em diligencias no local, foi localizado um revólver, calibre .38, marca Taurus, com quatro munições deflagradas e duas intactas. A equipe da PM, então, entrou em contato com o autor, e ele disse que havia ocorrido uma discussão com os vizinhos e com medo de ser agredido, o autor efetuou alguns disparos com seu revólver e voltou para o interior da casa.

Após o relato do fato, o acusador foi encaminhado à 20ª SDP em Toledo, juntamente com a arma e munições apreendidas, para providências cabíveis.

A vizinha, que teria iniciado a discussão, não foi localizada. Até o momento do fechamento do Boletim de Ocorrência, a vítima dos disparos estava sendo atendida no Hoesp, não sendo repassadas maiores informações sobre o estado de saúde do mesmo.




Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste