Colheitadeira com mais de 3 toneladas de maconha, caminhão de Toledo e Uno de Marechal são apreendidos em SC

Data: 29/09/2020

Três pessoas foram presas no fim da tarde do último domingo (27) com mais de três toneladas de maconha na BR-101, em Joinville, Santa Catarina. A situação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 17 horas.

Segundo a PRF, a droga estava escondida em uma colheitadeira, máquina agrícola destinada à colheita de lavouras, que era transportada por um caminhão com placas de Toledo.

Ainda conforme a polícia, um Fiat Uno, com placas de Marechal Cândido Rondon, também foi abordado. Eles haviam negado que estavam juntos, mas depois confessaram à polícia que conduziam para o mesmo destino.

A polícia chegou a vistoriar o caminhão, mas não encontraram nada ilícito. No entanto, momentos depois, quando analisaram a máquina transportada, a droga foi localizada no interior dela.

Foram mais de cinco horas de descarregamento da carga. No total, a polícia contabilizou mais de três toneladas de maconha avaliados em três milhões de reais.

Três homens de 31, 36 e 38 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Joinville. A suspeita da polícia é de que a carga seria entregue na Grande Florianópolis.



NSC Total


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste