Colisão de motocicleta contra passarela deixa dois mortos em Mandaguaçu PR

Data: 02/10/2020

Dois homens morreram em um grave acidente nesta quinta-feira (1), na BR-376, em Mandaguaçu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi por volta das 11h15. A dupla estava em uma motocicleta de alta cilindrada quando colidiu violentamente contra uma passarela, no km 158 da rodovia, já no perímetro urbano de Mandaguaçu.

Conforme a PRF, o veículo só parou após destruir parte da passarela. O condutor, de 34 anos, morreu no local, já o passageiro, de 38 anos, foi atendido por médicos da concessionária Viapar, que fizeram reanimação por cerca de 30 minutos, porém, não conseguiram reverter o quadro clínico e a vítima também veio a óbito no local do acidente.

Os corpos dos dois homens identificados como: Eliseu Rodrigues e Emerson Alves Poiatte, foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Alerta da PRF

A PRF ressalta que vem acompanhando um número elevado de acidentes envolvendo motocicletas de alta performance e têm fiscalizado e orientando os condutores desses veículos quanto às boas práticas de pilotagem, multando os que não respeitam as regras de trânsito, e apreendendo as motocicletas sem condições de circulação.

A orientação da PRF aos motociclistas é que não ultrapassem os limites regulamentares da via, usem vestimentas apropriadas, mantenham distância de segurança de outros veículos, não ultrapassem pela direita ou em cruzamentos em nível, redobrem a atenção, pois o motociclista é sempre o mais frágil em um acidente.



Portal da Cidade Paranavaí


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste