Jovem é assassinado a facadas na Avenida Brasil, região Central de Cascavel

Data: 03/10/2020

Na madrugada deste sábado (03), um jovem foi assassinado com várias facadas, na Avenida Brasil, esquina com a Rua Afonso Pena, região central de Cascavel.

Conforme as informações preliminares, quatro pessoas estavam no veículo seguindo pela Rua Paraná onde a discussão começou. Durante a briga eles seguiram até a Avenida Brasil onde aconteceu o crime.

Uma equipe da transitar que passava pelo local percebeu uma movimentação estranha dentro do carro e pensou que o homem estaria agredindo a namorada. Ao realizar a abordagem verificaram o o jovem já havia sido esfaqueado.

Segundo a PM, o agressor teria discutido com a vítima por conta de uma dívida que a namorada do rapaz tinha com ele e durante a briga o homem, que era amigo da vítima, pegou uma faca e desferiu diversos golpes nas costas, tórax e pescoço.

Uma equipe da Guarda Municipal deteve o agressor em flagrante. Uma equipe do Siate foi acionada, mas apenas constatou o óbito do jovem que teria aproximadamente 21 anos.

As jovens que também estavam no carro permaneceram no local acompanhadas pela polícia e disseram aos investigadores que o homem estava bastante alterado quando desferiu as facadas contra o amigo. Elas não ficaram feridas e deverão prestar depoimento oficialmente à Delegada de Homicídios.

Uma equipe do Instituto de Criminalística também esteve no local para realizar a perícia e as investigações. O IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.



CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste