0ª morte por Covid-19 é registrada em Marechal Rondon

Data: 04/10/2020

Marechal Cândido Rondon tem 74 casos ativos de Covid-19 neste sábado (03) segundo o boletim do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde. No município já foram computados 879 casos, destes 10 evoluíram para óbito, 795 se recuperaram e 74 são os ainda ativos para a doença.

Dos casos ativos, oito pessoas estão invernadas na UTI, uma em hospital ou na UPA e 65 rondonenses estão em isolamento domiciliar.

Há no município ainda 37 pessoas com suspeita da doença aguardando resultado do exame. Destas, uma pessoa está internada na UTTI e seis suspeitos em hospitais, as demais estão em isolamento domiciliar.

Hoje mais uma morte decorrente de Covid-19 foi confirmada pelo setor de epidemiologia, trata-se de um idoso de 73 anos, que estava em tratamento desde o dia 13 de setembro e faleceu nessa madrugada. O município de Marechal Cândido Rondon divulgou uma nota oficial a respeito do caso. Segue a mesma na integra:

Nota

O Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon recebeu neste sábado, dia 03, a confirmação do 10° óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de um homem, de 73 anos, morador de Marechal Rondon, que tinha histórico de hipertensão arterial sistêmica.

O rondonense deu entrada na Unidade Pronto Atendimento, na manhã do dia 13 de setembro, já com a confirmação para Covid-19.

No dia 14, o paciente foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Ele havia melhorado, porém, veio a óbito na madrugada deste sábado (03).



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste