Rondonense e mais três pessoas ficam feridos após capotar veículo que roubaram em Palotina

Data: 04/10/2020

Na manhã deste domingo (04), uma equipe da PRF se deslocou para o km 324, na BR 163, município de Guaíra para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Todavia, ao chegarem no local, verificaram que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina.

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

Segundo informações da jovem (16 anos), que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, aproveitaram o descuido, o agrediram e subtraíram o veículo. Afirmou ainda que tentaram vender o veículo, logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, local onde seria a residência dos outros três indivíduos.

Diante dos fatos, quatro indivíduos hospitalizados, sendo deles uma pessoa do sexo feminino, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. Os presos tem imdades entre 16 e 23 anos. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.mento aconteceu na BR 163 em Guaíra.




Aqui Agora





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste