Dupla de ladras de Toledo vai a Palotina praticar furto em lojas, uma é presa a outra foge

Data: 08/10/2020

A Polícia Militar de Palotina prendeu uma mulher nesta quarta-feira (07) acusada de furtos na cidade, segundo informações da PM, duas mulheres teriam realizado furtos e uma das autoras estaria no estabelecimento comercial.

A equipe da PM fez contato com o gerente, que informou que contiveram a pessoa posteriormente identificada e que ela teria furtado perfumes da loja, ainda, relatou à equipe que outra mulher realizou os furtos mas que ela teria tomado rumo ignorado, na loja as imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação das duas mulheres.

Uma das acusadas foi abordada pela policial feminina, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no bolso de sua calça, foi localizado uma pequena quantia de dinheiro, R$13,25, uma chave de veículo da marca Fiat e uma bolsa de cor roxa contendo uma boneca e uma babita infantil.

A autora questionada sobre a chave do veículo ela confessou aos policiais ser de propriedade doutra mulher que teria agido junto com ela nos furtos e que o veículo teria ficado estacionado na cidade de Toledo, e que ambas teriam vindo de ônibus até a cidade de Palotina, durante diligências, a mulher mudou a versão e disso que o veículo tratava-se de um fiat palio de cor cinza, e que estaria estacionado próximo ao local de sua abordagem.

Foram realizados patrulhamentos pela equipe policial, sendo localizado um veículo com características semelhantes de placas estacionado sendo possível visualizar que no interior do veículo encontravam-se caixas e mochilas. foi utilizada a chave localizada no bolso de j. para abrir o veículo, sendo possível constatar que no interior das caixas havia perfumes diversos, roupas novas, bebidas, chocolates e demais itens.

A mulher confessou aos PMs que três lojas foram furtadas, sendo a ação praticada pelas mesmas pessoas, durante conversa com a acusada ela apresentou à equipe policial o perfil da rede social da outra mulher acusada de participação dos furtos e informou que ela seria residente na cidade de Toledo, em contato com os policiais desta cidade de Toledo a mulher foi identificada.

A acusado e os produtos de furtos foram encaminhados para a delegacia, não foi divulgado até o fechamento desta matéria se a outra mulher foi presa em Toledo.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste