O motociclista Cícero Surdino, de 58 anos, morreu por volta das 04h50 deste domingo (11), em um acidente de trânsito registrado no perímetro urbano da cidade de Marialva.
O acidente aconteceu na Avenida Cristóvão Colombo, mais precisamente na rotatória do Jardim Planalto. A vítima pilotava uma Honda CG Titan 125 com placa de Sarandi. Surdino teria passado direto na rotatória e colidido violentamente contra um anteparo e na sequência sofrido a queda.
Ele sofreu ferimentos graves, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Equipes da Defesa Civil e Samu ainda tentaram reanimar o homem, porém, os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
Os órgãos competentes foram acionados e após a confecção do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. A princípio o motociclista morava em Sarandi.