Após sequestrar e atirar na ex-mulher, homem é morto por policial de folga no Paraná, diz PM

Data: 13/10/2020

Uma mulher foi morta depois de ser sequestrada pelo ex-marido em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, no domingo (11), segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito foi morto pouco tempo depois por um policial que estava de folga.

De acordo com a PM, a mulher, que tinha 36 anos, estava em casa quando foi obrigada a entrar no carro do ex-companheiro, o homem estava armado e seguiu para uma propriedade rural.

Um policial militar, que seria o atual namorado da mulher, estava de folga e soube da situação. Ele pediu ajuda da corporação e seguiu para área rural.

Conforme o boletim da PM, o militar encontrou a mulher ferida e ao tentar socorrê-la disse que foi ameaçado pelo ex-marido dela. O homem apontou um revólver para o policial, ainda de acordo com a polícia.

Ameaçado, o soldado atirou com a pistola funcional. Logo depois, colocou a mulher no carro e a levou para um hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição de saúde.

A equipe da PM encontrou o corpo do ex-marido da mulher caído na porta da cozinha ao entrar no imóvel. Os policiais também localizaram um revólver, três cartuchos de pistola e um estojo contendo várias cápsulas de munição no local.

Já na casa da mulher foram encontradas manchas de sangue em várias partes da residência.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Prisão

O soldado da PM envolvido na situação foi preso no hospital. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e depois foi levado à sede do 2°Batalhão da Polícia Militar, onde está detido nesta segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o soldado foi preso por suspeita de homicídio. Em depoimento, ele alegou que atirou em legítima defesa. O militar responderá pelo crime na Justiça comum.

Não foi arbitrado fiança. Conforme a Polícia Civil, a justiça deve decidir se o militar permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade nas próximas horas.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste