Bandidos armados roubam S10 em Terra Roxa e PM encontra veículo em Palotina

Data: 16/10/2020

Foi registrado pela Polícia Militar da cidade um roubo no interior de Terra Roxa na noite de ontem (15), a vítima disse que por volta das 20h30, percebeu que a energia da residência teria acabado, e foi para o quarto se deitar com sua esposa, após alguns minutos ouviu um forte barulho em uma das janelas da casa e que logo foi surpreendido por dois indivíduos sendo que um portava uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas, uma idosa, mora em uma residência ao lado, e que também a renderam levando-a para sua residência e trancando a família em um banheiro.

Um indivíduo saiu levando a Chevrolet S10, de cor preta, algumas joias e R$ 200,00 em espécie, e que outro ficou aguardando dentro da residência por aproximadamente 40 minutos, sendo que um outro veículo veio para dar apoio ao autor.

Pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o veículo de apoio era um Fiat Uno, modelo antigo, duas portas de cor branca. Enquanto a equipe policial militar atendia a ocorrência, e repassou a rede, foi avisada de que o veículo S10 teria sido recuperado pela equipe do Pelotão de Palotina, entre Palotina e São Camilo, acavalado na beira da rodovia.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste