Elementos armados invadem residência, amarram vítimas no banheiro e levam caminhonete em Nova Santa Rosa

Data: 29/10/2020

No final da tarde desta quarta-feira uma moradora do município, residente próximo ao Clube Rosa, região central da cidade estava em sua casa juntamente com sua mãe e seus dois sobrinhos menores de idade, momento em que foram surpreendidos por dois elementos sendo que um estaria armado com uma arma de fogo, que os mesmos deram voz de assalto e levaram todas as vítimas para o banheiro.

Ainda segundo informações, a mulher e sua mãe tiveram as pernas amarradas, ato contínuo os elementos se apossaram de vários objetos do interior da residência, R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie, bem como da caminhonete da família, uma Chevrolet/S10 placa Mercosul e deixaram o local tomando rumo ignorado.

Os elementos permaneceram no interior da residência por aproximadamente uma hora, (que um era alto, magro e de pele branca e o outro baixo de pele parda e com o cabelo descolorido) e antes de deixar o local fizeram várias ameaças as vítimas dizendo para ela aguardarem por mais uma hora no interior do banheiro e só então chamassem a polícia, caso contrário os mesmos retornariam para matar todos da casa.

Que as mesmas obedeceram e só entraram em contato com a equipe por volta das 18h30, a equipe de imediato entrou em contato com toda a rede policial bem como com a PRF de Guaíra. Que a equipe da PRF ao consultar seu sistema de monitoramento constatou que o referido veículo já havia atravessado a ponte Ayrton Senna e provavelmente já estaria no Paraguai.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste