Homem é agredido por grupo de rapazes em Palotina e ainda tem celular furtado

Data: 01/11/2020

Na noite deste sábado, por volta das 20h05, à Polícia Militar foi informada por um condutor que ao passar em frente a um bar, colidiu em uma motocicleta que estava estacionada.

Que parou seu veículo para ver se identificava o proprietário quando apareceram outros rapazes, sendo que um disse ser o proprietário da motocicleta. Em seguida passou a ser agredido pelos rapazes, conseguindo se levantar e ir até sua casa.

A equipe policial militar foi ao local, juntamente com o motorista do veículo onde foi identificado o proprietário da motocicleta e a motocicleta, Honda/125 Titan Fan, de cor vermelha, bem como mais dois indivíduos.

Os indivíduos disseram que agrediram o solicitante porque este queria tirar fotos da motocicleta e de outro veículo que também estaria estacionado na ocasião dos fatos.

O solicitante ainda afirmou que quando estava sendo agredido, deixou cair seu celular, Samsung G7, e que não encontrou mais.

Desta forma, foram feitas as devidas orientações sendo que o solicitante apenas queria seu celular de volta e não possuía interesse em representar contra as agressões sofridas.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste