Mãe diz que criança de dois anos morreu após amamentar em Francisco Alves

Data: 01/11/2020

Na manhã deste domingo (01), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela equipe médica da UPA24h da cidade, pois segundo informações uma criança de 2 meses deu entrada naquela unidade hospitalar em óbito.

Chegando no local, os funcionários da UPA24hs informaram que por volta das 10h30 uma mãe chegou desesperada a unidade com a criança nós braços pedindo socorro, pois sua filha de 2 meses e 23 dias estava sem sinais vitais ao acordar hoje pela manhã.

Imediatamente a equipe da UPA24hs realizou o primeiro atendimento, mas infelizmente nada puderam fazer pois a criança já estava em óbito.

A mãe disse a PM que às 03h00 desta madrugada, amamentou sua filha pela última vez e a colocou novamente para dormir, e ao acordar hoje pela manhã, percebeu que a mesma estava imóvel no berço e não se mexia.

Segunda a médica de plantão, no corpo da criança não foi constatado nenhum sinal de agressão ou maus tratos que poderiam ter causado o óbito.

Diante do fato, o corpo da criança foi encaminhado ao IML de Umuarama, no qual passará por necropsia para apontar a causa da morte



Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste