Jovem que tentou furtar caminhonete em Alto Santa Fé é morador de Nova Santa Rosa

Data: 02/11/2020

O rapaz de 22 anos que tentou furtar a caminhonete Ford F-250 em Alto Santa Fé continua em estado grave no hospital Bom Jesus em Toledo, ele foi encontrado dentro da caminhonete com um tiro na cabeça.

O Samu foi acionado no final da madrugada desta segunda-feira (02) por volta das 05h30 e transferiu o jovem do hospital Lar Belém para o Bom Jesus, ele precisou de ajuda de respirador artificial na transferência.

O rapaz já tem passagens no meio policial, ele completa 23 anos no próximo mês é natural de Medianeira onde residia até pouco tempo e veio então morar em Nova Santa Rosa, segundo informações ele estava desempregado, até trabalhou em uma empresa da cidade, mas por poucos dias.

Uma viatura da Polícia Militar está no hospital Bom Jesus em Toledo, o rapaz está na UTI em coma, segundo o que foi repassado a reportagem do Portal.

O Crime:

Uma tentativa de furto de caminhonete foi registrada no distrito de Alto Santa Fé na madrugada desta segunda-feira (01), segundo informações repassadas a redação do Portal Nova Santa Rosa, a caminhonete Ford F-250 de cor preta estava em frente a uma residência trancada e sem as chaves quando a família acordou, ouviu o barulho do motor funcionando, o veículo saiu rapidamente do local e logo a família ouviu um forte barulho.

Segundo o que relata a Polícia Militar da cidade, a família permaneceu dentro da residência e assustada com o ocorrido acionou a PM por volta da 01h22, quando os policiais chegaram ao distrito localizaram a caminhonete dentro do Clube da Comunidade Católica que aparentemente a Ford F-250 invadiu o salão do clube destruindo a parede e um jovem de 22 anos estava no interior do veículo com um tiro na cabeça, ainda com vida.

Os policiais acionaram a ambulância do município que encaminhou o jovem, natural do município de Medianeira para atendimento médico no hospital Lar Belém, mas devido a gravidade dos ferimentos o Samu foi acionado e o rapaz foi entubado e transferido para o hospital Bom Jesus em Toledo em estado grave, não se tem informações da onde partiu o tiro que atingiu o rapaz. O rapaz está internado no hospital sob escolta policial.

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada e esteve no local para realização de uma perícia.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste