ROTAM prende traficantes no interior de Toledo

Data: 04/11/2020

Equipes da ROTAM durante patrulhamento pelo distrito de Vila Nova avistaram um veículo Citroen C4 de cor preta, com placas do município de Fátima do Sul-MS que ao cruzar pela equipe policial aumentou sua velocidade consideravelmente, que de imediato foi realizado retorno e acionamento de sinais sonoros e luminosos da viatura policial para a realização da abordagem policial.

O veículo suspeito tomou direção ao distrito de Novo Sobradinho, não reduzindo sua velocidade, que no em determinado momento o condutor obedeceu a ordem de parada, sendo possível a realização da abordagem policial.

O condutor, um rapaz de 27 anos e a passageira uma jovem de 23 anos, que em revista pessoal os mesmos demonstraram elevado grau de nervosismo, foi localizado no bolso do condutor uma porção de maconha e quatrocentos e cinquenta reais, na revista na passageira foi localizado dentro do seu sutiã três porções de cocaína, em revista ao veículo foi localizado uma porção de maconha, invólucra em plástico filme, escondida no interior da alavanca de troca de marchas do veículo.

O condutor confessou aos policiais que a droga seria para comercialização, que o mesmo havia adquirido grande quantidade do entorpecente anteriormente, que o restante estaria em sua residência, e que revenderia para obter lucro.

Foi dado voz de prisão aos mesmos pela posse do entorpecente foi deslocado ao endereço de residência dos detidos e a jovem acompanhou a equipe policial durante as buscas, que foram localizados no quarto indicado por ela no interior de uma mochila preta, 2.865kg de maconha, 265g de skank, 2 balanças de precisão utilizadas para o fracionamento para revenda, 2 rolos de papel filme utilizados para a embalagem do entorpecente, 1 faca com resquícios de maconha, 1 caderno de anotações para o registro da comercialização.

No guarda roupas do mesmo cômodo, foi localizado no interior de um pote uma porção grande com 5 gramas de cocaína.

Os ilícitos apreendidos, juntamente com os objetos, veículo, e detidos foram encaminhados para a 20ª SDP de Toledo para as medidas cabíveis.




Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste